Presidente do TJAC recebe prefeito de Rio Branco

Encontro foi pautado pelas tratativas sobre as casas de acolhimento, a situação das pessoas vítimas da inundação em Rio Branco, fluxo de recebimento dos desalojados e precatórios

A presidência do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) recebeu nesta segunda-feira, 27, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, juntamente com o procurador-geral do Município Joseney Cordeiro e equipe. A reunião foi pautada pela continuidade de parcerias nos projetos já existentes, incluindo futuras ações com pessoas em situações de rua e início de tratativas para possível cessão predial.

A chefe do Poder Judiciário, desembargadora Regina Ferrari, parabenizou o prefeito e equipe pelos projetos. Ela sugeriu, inclusive, que a prefeitura atue na ressocialização às pessoas em situação de rua, pois é um ponto.

“É um projeto belíssimo. Temos a intenção de contribuir com sugestões para esse projeto e fortalecer nossas parcerias e a prefeitura pode continuar a contar conosco em vários outros projetos”, disse a desembargadora-presidente.

Na ocasião, eles trataram ainda sobre as casas de acolhimento, a situação das pessoas vítimas da inundação em Rio Branco, fluxo de recebimento dos desalojados e precatórios.

 

Elisson Nogueira Magalhaes | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.