Mulher solidária: participe da Campanha de Arrecadação do Projeto Mulher Cidadã

Iniciativa do TJAC tem o objetivo de arrecadar itens de vestuário que serão doadas a mulheres em situação de vulnerabilidade social

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), por meio da Coordenadoria Estadual das Mulheres em Situação de Violência Doméstica e Familiar e Projeto Cidadão, realiza até o dia 6 de março, a Campanha de Arrecadação do Projeto Mulher Cidadã. Os pontos de coleta de doações estão localizados na sede do TJAC, Cidade da Justiça e no Palácio da Justiça.

A ação marca as atividades alusivas ao Mês da Mulher no âmbito do Poder Judiciário do Estado do Acre. Todas e todos podem participar doando – e incentivando outras pessoas a doar – peças de roupas, sapatos, tênis femininos, agasalhos, além de itens para crianças pequenas, em bom estado de conservação, bem como material de higiene pessoal.

Os materiais arrecadados serão doados à mulheres em situação de vulnerabilidade social, incluindo pessoas em situação de rua, mulheres deficientes, indígenas, moradoras de áreas de riscos, entre outras, em uma grande ação que será realizada no dia 9 de março, intitulada Projeto Mulher Cidadã, exclusivamente para esse público. Serão ofertados diversos serviços e atendimentos ao longo de todo o dia, no Palácio da Justiça.

Participe dessa ação solidária, divida amor com quem mais precisa. Ajude a apoiar as mulheres acreanas e faça parte dessa corrente do bem. As doações podem ser entregues nas guaritas do TJAC e da Cidade da Justiça e na caixa de doações do Palácio da Justiça.

Para mais informações, ligue para o número: (68) 3302-0317 ou (68) 3302-0318.

Marcio Bleiner Roma Felix | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.