Campanha Projeto Mulher Cidadã continua até o dia 6 de março

Iniciativa busca arrecadar itens de vestuário que serão doados a mulheres em situação de vulnerabilidade na capital acreana; pontos de coleta estão no TJAC, na Cidade e no Palácio da Justiça

O Poder Judiciário acreano, por meio da Coordenadoria Estadual das Mulheres em Situação de Violência Doméstica e Familiar (COMSIV), continua realizando a Campanha de Arrecadação do Projeto Mulher Cidadã, edição direcionada a mulheres em situação de vulnerabilidade em Rio Branco.

A ação se estende até o próximo dia 06 de março. Quem quiser participar basta entregar sua doação em algum dos pontos de coleta localizados no TJAC, na Cidade da Justiça e no Palácio da Justiça, Centro Cultural do TJAC.

A atividade da COMSIV é alusiva ao Mês da Mulher. Todas e todos podem participar doando peças de roupas, sapatos, tênis femininos, agasalhos, além de itens para crianças pequenas, em bom estado de conservação, bem como material de higiene pessoal.

A COMSIV também espera que as servidoras do TJAC incentivem outras mulheres a participar dessa corrente de solidariedade, uma vez que os materiais arrecadados serão entregues a mulheres em situação de vulnerabilidade social, incluindo pessoas em situação de rua, mulheres com deficiência, mulheres indígenas, moradoras de áreas de risco, entre outras.

Compartilhe amor com quem mais precisa. Participe dessa ação solidária e ajude a COMSIV a apoiar as mulheres acreanas. Faça parte dessa corrente do bem. Para saber mais sobre a Coordenadoria Estadual das Mulheres em Situação de Violência Doméstica e Familiar, clique aqui.

Onde entrego minha doação?

Se você tem uma doação para a Campanha de Arrecadação do Projeto Mulher Cidadã, não perca tempo. Entregue, assim que possível, em um dos pontos de coleta. São três ao todo. Eles estão localizados nas guaritas do TJAC e da Cidade da Justiça e no Palácio da Justiça, Centro Cultural do TJAC.

Campanha de arrecadações
Marcio Bleiner Roma Felix | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.