TJAC prestigia recondução do governador Gladson Cameli

Compondo o dispositivo de honra, o vice-presidente do TJAC, desembargador Roberto Barros, prestigiou a solenidade de posse na noite deste domingo, na Assembleia Legislativa do Acre

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) participou da solenidade de posse do governador Gladson Cameli, neste domingo, 1º de janeiro, ocorrida na Sala das Sessões Deputado Francisco Cartaxo, na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac).

Reunindo diversas autoridades dos Poderes e instituições, o vice-presidente do TJAC, desembargador Roberto Barros, representou o Poder judiciário Acreano no dispositivo de honra. Porém, também participaram as desembargadoras Eva Evangelista e Regina Ferrari, além do desembargador Luis Camolez.

Gladson de Lima Cameli foi reconduzido ao cargo de governador do Acre pelos próximos quatros anos. Neste mandato, ao lado da vice-governadora Mailza Assis.

 

Em seu discurso, o chefe do Poder Executivo apontou o que será feito na próxima administração e elencou as prioridades que o governo terá a partir de agora, com destaque para o combate a violência contra a mulher.

“Vamos dar as condições para gerar milhares de empregos para o nosso povo, reduzir drasticamente os índices de feminicídio, combatendo a violência contra a mulher, preparar os nossos jovens para os desafios de amanhã, e proteger e amparar as nossas verdadeiras autoridades: idosos e crianças”, pontuou.

Após prestar o compromisso constitucional e assinar o termo de posse durante sessão solene na Assembleia Legislativa, Gladson e Mailza seguiram até o Palácio Rio Branco.

Elisson Nogueira Magalhaes | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.