Administração do TJAC entrega novas viaturas

A entrega representa mais um avanço na melhoria da prestação dos trabalhos jurisdicionais.

A Administração do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) realizou a entrega oficial de cinco camionetes Mitsubishi, tipo L200, para uso do Poder Judiciário, nesta quarta-feira, 11, que serão utilizados no desenvolvimento dos trabalhos jurisdicionais.

A presidente do TJAC, desembargadora Waldirene Cordeiro, estava acompanhada do vice-presidente, desembargador Roberto Barros, e da equipe de diretoria. Prestigiaram a diretora Judiciária Raquel Cunha, diretora de Logística Alessandra Araújo, diretora de Finanças e Informações de Custos Keuly Queiroz Costa, diretora Regional do Vale do Alto Acre  Ana Paula Viana de Lima Carrilho, além da assessora Jurídica Myria Greyce Mendes e demais serventuários da Justiça.

 

 

Em setembro de 2022, foram entregues mais dez camionetes. Para a chefe do Poder Judiciário, desembargadora Waldirene Cordeiro; a aquisição dos carros foi fruto do esforço de sua equipe e representa mais um avanço na melhoria da prestação dos serviços.

“Essa gestão conseguiu com muito trabalho adquirir novas camionetes que certamente contribuirão com a melhoria dos serviços prestados pelo Poder Judiciário. É com muita alegria que eu, o vice-presidente, desembargador Roberto Barros, e o corregedor-geral de Justiça, desembargador Elcio Mendes, todos as diretoras e diretores conseguimos fazer essa entrega”, finalizou.

O vice-presidente do TJAC, desembargador Roberto Barros, disse que o transporte é fundamental para que o Judiciário possa cumprir os mandados, transportar os colaboradores entre as comarcas ou dentro das próprias comarcas. “Esses veículos são super importantes para todas as unidades de Rio Branco, porque elas conseguem viabilizar a prestação jurisdicional. Bem como, para nossas ações sociais, como Projeto Cidadão e outros, que precisamos desses veículos para acessar locais remotos, onde a população precisa da nossa presença e dos serviços judiciários”.

Elisson Nogueira Magalhaes | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.