Ação solidária da Coordenadoria da Infância e Juventude beneficia Bairro Aroeira

A entrega de alimentos foi efetuada por voluntários que distribuíram pães e palavras de incentivo e paz, para aproximadamente 70 famílias. Assim, estreitando a relação do Poder Judiciário acreano e a comunidade.

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), por meio da Coordenadoria da Infância e Juventude (CIJ) reforça seu compromisso social e realiza ação solidária no bairro Aroeira, na capital acreana, nesta segunda-feira, 12.

A atividade foi possível por meio do Programa Fortalecendo Vidas da CIJ, o qual tem como parceiros a Coordenadoria Estadual das Mulheres em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Comsiv), que tem à frente a desembargadora Eva Evangelista, o Projeto Amigos Solidários e a Assessoria Militar (Asmil) do Poder Judiciário.

 

 

Com a ajuda de voluntários, foi possível a distribuição de pães e mensagens de incentivo e paz para aproximadamente 70 famílias. Atos dessa natureza são fundamentais para amenizar a fome dos que precisam, pois muitas famílias ainda enfrentam necessidades e não tem recursos para suprir as necessidades do lar. Assim, estreitando a relação do Poder Judiciário acreano e a comunidade.

A coordenadora da CIJ, desembargadora Regina Ferrari, afirmou que a atividade não acaba com o problema, mas é um amparo aos mais necessitados. A magistrada falou ainda sobre seu sentimento e o envolvimento na união de forças. “Emociona ver tanta gente colaborando, somando forças e se solidarizando. A solidariedade é um dos atos mais nobres do ser humano. Vivenciá-la é investir em um mundo melhor”, concluiu a desembargadora.

Elisson Magalhães | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.