Seguem os preparativos para o Casamento Coletivo em Rio Branco

As habilitações dos 330 casais, iniciadas dia 24 de outubro, seguem em fase de finalização. A cerimônia acontecerá no dia 9 de dezembro, às 16 horas, no ginásio do Instituto Imaculada Conceição.

Está chegando a hora do tão esperando sim! O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), por meio do Projeto Cidadão informa que o Casamento Coletivo em Rio Branco já tem data e local. A cerimônia acontecerá no dia 9 de dezembro, às 16 horas, no ginásio do Instituto Imaculada Conceição.

As inscrições estavam previstas para serem realizadas de 17 a 21 de outubro, mas foram encerradas no dia 18, com recorde de atendimentos e em apenas dois dias as vagas foram esgotadas. 

São três cartórios extrajudiciais que durante o mês de novembro habilitarão os inscritos. Cada unidade fará o serviço para 110 casais, mas para não tumultuar o processo, somente foram atendidos seis casais por dia, três pela parte da manhã e três pela tarde. As habilitações dos 330 casais, iniciadas dia 24 de outubro, seguem em fase de finalização.

Elisson Magalhães | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.