Presidente do TJAC recebe visita do prefeito de Cruzeiro do Sul

A desembargadora-presidente agradeceu pela visita, reforçando a importância do diálogo entre as instituições.

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Waldirene Cordeiro, recebeu em seu gabinete as visitas do prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, e do secretário municipal de Gestão e Planejamento, nesta sexta-feira, 11.

Presidente vestida de branco. Sentada na cadeira. Cinco pessoas estão ao redor da mesa sentadas

No encontro, a presidente do TJAC, que está governadora em exercício, e o prefeito, dialogaram sobre parceria institucional. Meses atrás, a Administração do TJAC cumpriu agenda na terra do juruá com a reforma do Fórum de Cruzeiro do Sul, lançou os projetos Biblioteca Compartilhada e Horta Compartilhada, e a abertura da Trilha Ambiental na Cidade da Justiça. Outras ações, que também contribuem com o turismo da cidade, estão previstas para este ano.

A desembargadora-presidente agradeceu pela visita, reforçando a importância do diálogo entre as instituições.

Participaram do encontro a assessora-chefe Jurídico, Myria Greyce Mendes; o gerente de Instalações, Flávio Soares e o assessor de Cerimonial Angelo Douglas.

Ana Paula Batalha | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.