Presidente do TJAC recebe visita de representantes do DNIT

A desembargadora-presidente, Waldirene Cordeiro, que está respondendo, em exercício, pelo governo do Estado, agradeceu pela visita institucional

 

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Waldirene Cordeiro, recebeu em seu gabinete, nesta terça-feira, 8, representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

No encontro, a presidente do TJAC, que está governadora em exercício, desembargadora Waldirene Cordeiro, e o superintendente Regional do DNIT no estado do Acre, Carlos Henrique Moraes, dialogaram sobre parceria institucional. 

A desembargadora-presidente agradeceu pela visita, reforçando a importância do diálogo entre as instituições.

Participaram do encontro o juiz-auxiliar da Presidência Leandro Gross e a assessora-chefe Jurídico, Myria Greyce Mendes.

Ana Paula Batalha | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.