TJAC entrega fraldas ao Educandário Santa Margarida

Arrecadação feita em inscrições solidárias no processo seletivo para estágio no Poder Judiciário será dividido para diversas instituições e associações

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Waldirene Cordeiro, acompanhada da Coordenadora da Infância e Juventude (CIJ), desembargadora Regina Ferrari e presidente da Escola do Judiciário, visitou na tarde desta segunda-feira, 17, o Educandário Santa Margarida, para realizar a entrega de fraldas descartáveis. 

As fraldas são fruto da doação solidária, feita pelos inscritos no processo seletivo para estágio no Poder Judiciário do Acre. Foram 852 pacotes arrecadados, que serão doados para instituições e associações que atendem crianças em situação de vulnerabilidade social.

A presidente do TJAC, desembargadora Waldirene Cordeiro, diz que essa é mais uma forma que o TJAC encontrou de apoiar essas instituições que fazem um trabalho essencial à sociedade. “As inscrições para o certame encerrara em setembro, a prova foi no domingo passado, e conseguimos esta significativa doação, que vai permitir ajudarmos as instituições que desempenham um trabalho tão importante à sociedade acreana”, disse. 

A coordenadora da CIJ, desembargadora Regina Ferrari, parabenizou a presidente do TJAC, pela condução de sua gestão à frente do tribunal, sempre com um olhar muito atento as causas sociais desempenhadas pela Justiça do Acre. 

“Estamos felizes em poder fazer essa distribuição. A gestão do TJAC tem sido incansável em sua atuação e apoio à população”, finalizou.

O coordenador do Educandário Santa Margaria, Eduardo Vieira, agradeceu a ação social e disse que a iniciativa do TJAC é fundamental, pois é uma ajuda muito importante tendo em vista que o consumo de fraldas é alto pelas crianças em situação de acolhimento.

Andréa Zílio | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.