Jordão e Santa Rosa do Purus recebem novos computadores para melhoria dos serviços prestados à população

Compromisso da gestão do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) é cumprido com a entrega de mais equipamentos no Distrito Judiciário de Jordão

Honrando com o compromisso firmado com a população acreana de melhorar os serviços prestados e também com servidores e servidoras, a gestão do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) entregou novos computadores no Distrito Judiciário de Jordão e de Santa Rosa do Purus.

Os equipamentos foram levados até a unidade da Justiça acreana em Jordão pelo juiz de Direito Danniel Bomfim, que foi a cidade acompanhado do servidor José Alex, na quinta-feira, 29. Foram entregues três computadores para cada  unidade judiciária. Os equipamentos serão instalados na próxima semana por servidores da Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Ditec).

Para o promotor de Justiça, Efrain Enrique a entrega dos equipamentos representam aperfeiçoamento dos trabalhos prestados na cidade. “Esses computadores serão utilizados para fins de prestar um melhor serviço à população jordaniense, composta em sua grande maioria por povos indígenas”.

 

 

Emanuelly Falqueto | Comunicação TJAC