Feriado alusivo ao Tratado de Petrópolis é transferido para o dia 14 de novembro

De acordo com a portaria, o atendimento das demandas emergenciais, no âmbito do primeiro e segundo graus, ocorrerá em regime de plantão

O feriado do dia 17 de novembro, alusivo ao Tratado de Petrópolis, foi transferido para o dia 14 de novembro, segundo Portaria nº 2367/2022, assinada pela desembargadora-presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), Waldirene Cordeiro, e publicada nesta terça-feira, 18, no Diário da Justiça Eletrônico.

A medida leva em consideração a ocorrência dos feriados nos dias 15, alusivos à Proclamação da República (feriado nacional), e do dia 17, Tratado de Petrópolis (feriado estadual), e ainda, por conveniência da Administração.

De acordo com a portaria, o atendimento das demandas emergenciais, no âmbito do primeiro e segundo graus, ocorrerá em regime de plantão, conforme escala a ser definida pelos setores competentes.

Ana Paula Batalha | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.