TJAC abre processo seletivo para estágio de Nível Superior e Pós-Graduação

As inscrições estão abertas até o dia 29 de agosto, somente via Internet, e para confirmar a inscrição, o candidato deverá entregar um pacote de fralda descartável de qualquer tamanho e marca, que serão doados a entidades beneficentes.

A presidência do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) desembargadora Waldirene Cordeiro tornou público Edital N. 001/2022, que abre processo de avaliação e seleção de candidatos para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva de Estágio de Estudantes de Nível Superior e de Pós-Graduação no âmbito da Comarca da Capital. O documento foi publicado no Diário da Justiça eletrônico, desta segunda-feira, 22, edição n. 7.130, página 96.

O Processo Seletivo destina-se ao preenchimento de vagas que surgirem no decorrer da validade desta seleção, observada a ordem classificatória dos aprovados e na formação de cadastro de reservas. A jornada de trabalho será de cinco horas diárias, ou seja, 25 horas semanais. O período de vigência do Processo Seletivo será de dois anos, a contar da data da homologação do resultado final, prorrogável uma vez por igual período, a critério da Administração.

Somente poderão inscrever-se no certame estudantes devidamente matriculados e cursando nível superior ou de pós-graduação nos cursos citados no Edital e de faculdades ou universidades conveniadas com o TJAC, que são: UFAC, UVERSE, UNOPAR, UNINORTE, ESTÁCIO, UNIP, UNINTER, IFAC, UNAMA, FAVENI ou Universidades Reconhecidas pelo MEC.

Para Estágio de Nível Superior, podem se inscrever alunas e alunos das áreas de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social/jornalismo, história, direito, enfermagem, odontologia, fisioterapia, medicina, engenharia civil, engenharia elétrica, arquitetura e urbanismo, matemática, gestão pública, letras português, pedagogia, psicologia, recursos humanos, serviço social e sistemas de informação. Para Estágio de Pós-Graduação, podem se inscrever alunas e alunos das áreas de ciências contábeis, engenharia elétrica, engenharia civil, enfermagem, fisioterapia, educação física, arquitetura, marketing e publicidade, psicologia , assistente social, pedagogia e sistema de informação.

Inscrições

As inscrições estão abertas até o dia 29 de agosto, somente via Internet, no endereço eletrônico www.tjac.jus.br, em Concursos e Processos Seletivos, na opção Processo Seletivo para estagiários de Graduação e Pós-Graduação 2022. Para confirmar da inscrição, o candidato inscrito deverá, junto com seu comprovante de pré-inscrição, entregar um pacote de fralda descartável de qualquer tamanho e marca, que serão doados a entidades beneficentes.

As fraldas descartáveis deverão ser entregues na Escola do Poder Judiciário (ESJUD), na sede do TJAC, no período de 30 de agosto a 02 de setembro de 2022, no horário das 8h às 14h.

As vagas estão disponíveis conforme tabela abaixo:

ÁREA DE CONHECIMENTO  VAGAS DISPONÍVEIS 
Estagiários de Graduação  Cadastro de Reserva 
Administração CR
Ciências Contabéis  CR
Ciências Econômicas  CR
Comunicação Social/Jornalismo  CR
História CR
Direito CR
Enfermagem CR
Odontologia CR
Fisioterapia CR
Medicina CR
Engenharia Civil  CR
Engenharia Elétrica  CR
Arquitetura e Urbanismo CR
Matemática CR
Gestão Pública  CR
Letras Português CR
Pedagogia CR
Psicologia CR
Recursos Humanos  CR
Serviço Social  CR
Sistema de Informação CR
   
Estagiários de Pós-Graduação  Vaga + Cadastro de Reserva 
Ciências Contábeis 01 + CR
Engenharia Elétrica 01 + CR
Engenharia Civil 02 + CR
Enfermagem CR
Psicologia CR
Assistente Social CR
Fisioterapia CR
Educação Física CR
Pedagogia CR
Arquitetura  01 + CR
Marketing e Publicidade 01 + CR
Sistema de Informação 03 + CR
Total de vagas  9
Elisson Magalhães | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.