Inscrições estão abertas para o evento sobre inovação no Poder Judiciário

O objetivo da ação é disseminar a cultura da inovação e das boas práticas que lhe são inerentes, bem como apoiar o desenvolvimento dos laboratórios de inovação nos tribunais integrantes da Rede Renovajud.

Inovação no Poder Judiciário da Região Norte será o tema da Inova Norte, reunião direcionada a magistrados(as), servidores(as) e demais colaboradores(as) de Tribunais da Região. O evento, que contará com apresentação de debates, projetos e oficinas, será realizado no dia 25 de julho, no prédio-sede do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA). Faça sua inscrição até o dia 15 de julho AQUI. 

A iniciativa é do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e tem por objetivo disseminar a cultura da inovação e das boas práticas, bem como apoiar o desenvolvimento dos laboratórios de inovação nos tribunais integrantes da Rede Renovajud, conforme competências do Comitê Nacional Gestor da Inovação, previstas na Resolução do CNJ nº 395/2021. 

A programação terá início às 9 horas do dia 25. Os debates iniciais discutirão o acesso à justiça na perspectiva amazônica. Em seguida, serão apresentados três projetos desenvolvidos no Poder Judiciário no âmbito da inovação. À tarde, oficinas de Inovação Social e Propósito e Inovação e Tecnologias: Design Thinking encerram a programação.

A abertura do Inova Norte terá participação da corregedora nacional de Justiça, ministra Maria Tereza de Assis Moura; da presidente do TJPA, desembargadora Célia Regina de Lima Pinheiro; da coordenadora do Laboratório de  Inovação e dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (LIODS/CNJ), conselheira Salise Sanchotene e da juíza auxiliar da Secretaria Especial de Programas, Pesquisas e Gestão Estratégica (SEP) do CNJ, Lívia Marques Peres .

Mais informações

 
Assessoria TJPA | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.