Equipe do TJAC realiza agenda de alinhamento para Projeto Cidadão em Sena Madureira

Atendimentos ocorrerão nos dias 1 e 2 de setembro, ofertando serviços de emissão de documentos, atendimentos jurídicos, de assistência social, e de saúde.

Representantes do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) reuniram-se com secretários da Prefeitura Municipal de Sena Madureira, nesta sexta-feira, 22, para avançar nas tratativas para realização de mais uma edição do Projeto Cidadão naquele município.

A secretária de programas sociais, Regiane Verçoza, e a supervisora do Projeto Cidadão, Lenice Lima, foram recebidos pelo secretário de Finanças, Getulião Saraiva, pelo secretário de Cidadania e Assistência Social, Daniel Herculano, e pela secretária de Administração e chefe de gabinete da Prefeitura, Adriana Martha. O encontro foi pautado pela união de esforços para que essa edição do Projeto Cidadão possa contemplar o maior número de pessoas.

O secretário de Cidadania e Assistência Social, Daniel Herculano, falou sobre a importância dessa ação para a localidade. “É um momento muito importante aqui em Sena Madureira, porque receber projetos sociais é importante para a população, principalmente para a parcela mais carente, que requer uma atenção especial do poder público. Então o Projeto Cidadão chega num bom momento para atender tanto a zona rural, quanto a urbana”, afirmou.

Após a reunião, a equipe do Poder Judiciário acreano se deslocou para a zona rural de Sena Madureira, no Ramal do Toco Preto, para realizar uma visita técnica na Escola José Joaquim de Matos. Na zona urbana, a Escola Prof. Messias Rodrigues de Souza, situada na Travessa Guilherme, Bairro Pista, sediará os serviços ofertados.

Dando continuidade à agenda, as servidoras do TJAC foram até a Serventia Extrajudicial de Sena Madureira para alinhar mais detalhes sobre o casamento coletivo.

A secretária de Programas Sociais do TJAC, Regiane Verçoza avaliou a agenda e agradeceu aos parceiros. “A agenda em Sena Madureira considero muito positiva. Ficamos muito felizes, pois a receptividade de todos os parceiros foi muito boa. Então a expectativa é que a ação seja um sucesso, e quem ganha é a comunidade”, concluiu.

Os atendimentos ocorrerão nos dias 1 e 2 de setembro, oferecendo serviços como emissão de documentos, atendimentos jurídicos, de assistência social, e de saúde.

Elisson Magalhães | Comunicação TJAC

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