Comarca de Plácido de Castro retorna com atendimentos presenciais após reforma

Prédio passou por reforma

No dia 1º de agosto, próxima segunda-feira, serão retornados os atendimentos presenciais do Judiciário em Plácido de Castro, no Fórum Desembargador José Lourenço Furtado Portugal. O prédio passou por reformas e agora está pronto para voltar a receber as servidoras, servidores e a população local.

A Portaria, n.°1579/2022, assinada pela juíza de Direito Isabelle Sacramento, titular da Vara Única e Diretora do Foro, que estabelece a data de retomada do expediente presencial. Além disso, o documento determina que as servidoras ou os servidores que retiraram equipamentos de informática para atuar de home-office devem reinstalar os itens nos locais de onde foram retirados.

Emanuelly Silva Falqueto | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.