Equipe do TJAC realiza encontro para promover Projeto Cidadão em Mâncio Lima

Ação ocorrerá no dia 23 de setembro, juntamente com a abertura do 4º Festival do Coco, evento tradicional voltado ao agronegócio no município.

Equipe de técnicos do Tribunal de Justiça do Acre, comandada pela secretária de Programas Sociais, Regiane Verçosa e a supervisora do Projeto Cidadão, Lenice Lima, esteve na última segunda feira, 11, em reunião com a vice-prefeita do município de Mâncio Lima, Ângela Valente, para tratar sobre a realização de mais uma edição do Projeto Cidadão naquela localidade. 

A ação ocorrerá no dia 23 de setembro, juntamente com a abertura do 4º Festival do Coco, evento tradicional voltado ao agronegócio no município.

O Projeto Cidadão a cada edição oferece emissão de documentos, atendimentos jurídicos, atendimentos de saúde, assistência social, orientações, palestras e a realização do casamento coletivo,  sempre mobilizando expressiva quantidade de pessoas. 

Com o Projeto Cidadão, o Tribunal de Justiça do Acre reforça seu propósito de servir a população acreana com a garantia de direitos, a partir da inclusão e acessibilidade de serviços para pessoas em vulnerabilidade,  incluindo as que encontram-se em comunidades tradicionais da zona rural, florestas e reservas indígenas. 

Júnior Barros | Comunicação TJAC