Fazenda de mais de mil hectares será leiloada em julho

Leilão acontece na modalidade eletrônica, pelo site www.deonizialeiloes.com.br, no dia 8 de julho por preço igual ou superior. O imóvel está avaliação de quase um milhão de reais e tem débito de mais de dois milhões

Uma fazenda com área de 1.085,067 hectares, localizada em Rio Branco será leiloada em julho. Em abril deste ano, a propriedade foi avaliada em R$ 995.372,90 e tem um débito de R$ 2.113.442,03.

O imóvel será submetido ao processo de venda primeiro no dia 8 de julho, por preço igual ou superior. Caso não haja propostas, será realizada outro leilão no dia 22 de julho, pela melhor oferta, excetuando-se lance vil, que é aquele inferior à 50% do valor da avaliação atualizada, ou 80% da avaliação, caso se trate de imóvel de incapaz.

O leilão será feito na modalidade eletrônica, pelo site www.deonizialeiloes.com.br, e os interessados ou interessadas devem ter cadastro prévio, no prazo máximo de 24 horas antes do leilão.

Para mais informações sobre os outros ônus do imóvel e detalhes de localização acesse o edital, assinado pela juíza de Direito Thaís Khalil e publicado na edição n.°7.084 do Diário da Justiça Eletrônico, da segunda-feira, 13, nas folhas 135 a 137.

 

Emanuelly Falqueto | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.