Desembargadora Waldirene Cordeiro assume governo do Acre até quinta-feira

Desembargador Roberto Barros, que responderá como presidente nesses dois dias, também assumirá o governo em exercício no período de 3 a 11 de maio

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Waldirene Cordeiro, assumiu oficialmente o governo do Estado na tarde desta quarta-feira, dia 1°. Dessa forma, quem responde em exercício pela presidência do Tribunal neste dois dias, é o atual vice-presidente, desembargador Roberto Barros.

A partir do dia 3 até o dia 11 de junho, o desembargador Roberto Barros responderá pelo governo, período em que o governador Gladson Cameli cumpre agenda fora do estado. Neste mesmo período, na presidência do TJAC ficará a decana da Corte, desembargadora Eva Evangelista.

A governadora em exercício, desembargadora Waldirene Cordeiro, já cumpriu agenda na tarde de hoje, na cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço para reforma e ampliação do prédio da Procuradoria-geral do Estado (PGE) e entrega de computadores ao órgão.

Andréa Zílio | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.