Nota de pesar pelo falecimento do advogado Luiz Saraiva Correia

O Poder Judiciário do Acre lamenta com pesar o falecimento do professor e advogado Luiz Saraiva Correia, ocorrido na noite desta segunda-feira, 9, em Rio Branco. 

Profissional conhecido e respeitado por sua atuação e trajetória marcada por trabalho, honestidade, estudo e contribuição efetiva para a cultura jurídica de nosso Estado, o advogado era natural do Ceará. Ele parte aos 77 anos, deixando esposa, filhos e netos. 

Em 2011, o Tribunal de Justiça do Acre homenageou o advogado e professor Luiz Saraiva, com sua mais alta honraria, a Medalha do Mérito Judiciário, por seus relevantes serviços prestados à sociedade e à Justiça, sempre se colocando à disposição para contribuir, sendo um exemplo de profissional e de ser humano dedicado na missão de compartilhar conhecimento. 

Neste momento de dor, a desembargadora-presidente Waldirene Cordeiro, em nome de todos os magistrados, magistradas, servidores e servidoras, solidariza-se com os familiares e amigos enlutados. Que Deus, em seu infinito amor e misericórdia, console os seus corações neste momento de tristeza.

 
Andréa Zílio | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.