TJAC se reúne com sindicatos dos servidores e dos oficiais de Justiça

Não diferente dos encontros anteriores, a reunião ocorreu de forma harmônica. Além de ouvir sobre necessidades apresentadas para o aperfeiçoamento do trabalho e aprimoramento da vida funcional, o juiz e os diretores responderam perguntas feitas pelos representantes das categorias.

Conforme alinhamento firmado, na última reunião, entre a atual gestão do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) e as categorias representativas dos servidores do Poder Judiciário acreano e dos oficiais de Justiça, nesta sexta-feira, 25, novo encontro ocorreu para prosseguimento dos diálogos referentes ao aperfeiçoamento das relações em atender as pretensões trazidas pelas duas categorias.

Primeiramente, o juiz-auxiliar da Presidência Leandro Gross, que esteve acompanhado da diretora de Gestão de Pessoas Iriá Farias, do diretor de Gestão Estratégica (DIGES), Raimundo Angelim; do gerente de Planejamento Estratégico e Orçamentário (GEPLA), Evandro Teixeira; e do técnico Judiciário Jacikley Ribeiro, recebeu os representantes da diretoria do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário e, posteriormente, a diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça.

Não diferente dos encontros anteriores, a reunião ocorreu de forma harmônica. Além de ouvir sobre necessidades apresentadas para o aperfeiçoamento do trabalho e aprimoramento da vida funcional, o juiz e os diretores responderam perguntas feitas pelos representantes das categorias, o que oportunizou falar sobre as prioridades elegidas.

Ana Paula Batalha da Silva | Comunicação TJAC