Juiz de Direito Raimundo Nonato é designado para compor 2ª Turma Recursal

Por critério de merecimento, o magistrado irá para compor a 2ª Turma Recursal de Rio Branco, na qualidade de Membro Titular, pelo biênio 2022/2024.

O juíz de Direto, titular a 3ª Vara Criminal da Comarca de Rio Branco, Raimundo Nonato, foi designado, por critério de merecimento, para compor a 2ª Turma Recursal de Rio Branco, na qualidade de membro titular, pelo período de dois anos, no biênio 2022/2024.

A Portaria de Nomeação, n. 422/2022, foi publicado na edição n. 7.028, do Diário de Justiça Eletrônico, de segunda-feira, 21. O documento foi assinado pela Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargadora Waldirene Cordeiro.

A medida foi deliberada pelo Conselho da Justiça Estadual (COJUS), nos autos do Processo Administrativo – PA SAJ/SG n.º 0100060-11.2022.8.01.0000.

As Turmas Recursais são responsáveis por julgar os recursos das sentenças proferidas nos Juizados Especiais. Nos Juizados Especiais Cíveis, Criminais e da Fazenda Pública do Estado do Acre, existem duas turmas recursais, cada uma composta por quatro juízes relatores. As turmas realizam sessões semanais, em que são julgados os recursos.

Elisson Nogueira Magalhaes | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.