Sessão de abertura do Ano Judiciário de 2022 acontece nessa quarta-feira, 16

Primeira reunião do Colegiado de desembargadores do TJAC, o chamado Pleno Jurisdicional, marca início formal do ano judiciário; sessões das câmaras, no entanto, vêm acontecendo desde 10 de janeiro

Na próxima quarta-feira, 16, o Tribunal de Justiça do Acre promoverá a Sessão Solene de Abertura do Ano Judiciário de 2022. O evento será realizado de maneira remota, em razão do alto número de casos de covid-19, evitando, assim, a possibilidade de contágio comunitário pela doença.

Participarão da transmissão os desembargadores do TJAC, o governador Gladson Cameli; o presidente da Aleac, deputado estadual Nicolau Júnior, além da defensora-geral do Estado do Acre, Simone Santiago e o presidente da OAB Acre, o advogado Rodrigo Aiache.

O primeiro encontro do Colegiado de desembargadores no ano marca o início dos trabalhos do chamado Pleno Jurisdicional na Corte de Apelações do Poder Judiciário Acreano. As sessões das Câmaras Cíveis e Criminal, no entanto, já foram retomadas desde a última quinzena de janeiro.

Na´pauta de julgamentos da sessão de abertura do Ano Judiciário, estão 11 processos, entre revisões criminais, mandado de segurança cível, petições cíveis, agravos internos, pedidos em inquérito policial, entre outros.

A relação com todos os processos em pauta pode ser conferida no site do TJAC no endereço www.tjac.jus.br, na sessão ‘consultas’, em ‘pauta de julgamentos’.

Durante a sessão solene de abertura do Ano Judiciário de 2022, a desembargadora-presidente do TJAC, Waldirene Cordeiro, apresentará o relatório do primeiro ano de gestão.

A sessão de abertura do Ano Judiciário de 2022 poderá ser assistida ao vivo pelo canal do TJAC no Youtube, pelo link: https://www.youtube.com/tjacreoficial

Marcio Bleiner Roma Felix | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.