Presidente do TJAC prestigia posse da nova diretoria da seccional da OAB no Acre

Posse solene da nova diretoria e dos conselheiros da seccional da Ordem no Acre ocorreu na noite desta segunda-feira com a presença de várias autoridades locais e nacional. 

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Waldirene Cordeiro, prestigiou na segunda-feira, 21, a posse solene da nova diretoria e dos conselheiros da seccional da Ordem no Acre. A entidade será comandada no triênio (2022-2024) pelo advogado Rodrigo Aiache.

A nova diretoria da OAB-AC é formada ainda pelas advogadas Maria do Perpetuo Socorro Rodrigues de Souza (vice-presidente) e Ana Caroliny Silva Afonso Cabral (secretária-adjunta), além dos advogados Thalles Vinícius de Souza Sales (secretário-geral) e Carlos Vinícius Lopes Lamas (tesoureiro). No Conselho Federal, a seccional acreana será representada pelos conselheiros federais Alessandro Callil de Castro, Harlem Moreira de Sousa e Igor Clem Souza Soares, além das conselheiras federais Célia da Cruz Barros Cabral Ferreira, Helcinkia Albuquerque dos Santos e Raquel Eline da Silva Albuquerque.

A desembargadora-presidente reforçou a importância da parceria institucional com o objetivo de atuar de forma permanente em defesa da cidadania.

A cerimônia também marcou a posse da nova diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do Acre (CAAAC), que será comandada pela advogada Laura Cristina Lopes de Souza. A CAAAC conta ainda em sua nova diretoria com os advogados Lúcio de Almeida Braga Junior (vice-presidente), Ruth Souza Araujo Barros (secretária-geral), Tobias Levi de Lima Meireles (secretário-geral adjunto) e Krishna Cristina da Costa Santos (tesoureira).

Em seu discurso, o novo presidente da OAB-AC, Rodrigo Aiache, agradeceu a presença das autoridades, familiares e advogados presentes e destacou em construir o novo ciclo em união, com cada advogado sem haver divisão na OAB.

Ana Paula Batalha | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.