AVISO: Poder Judiciário do Acre restabelece serviços ao cidadão

Devido os problemas ocorridos na rede elétrica da Sede Administrativa nesta segunda-feira, 7, Sistema de Automação da Justiça ficou fora do ar e audiências foram reagendadas

O Poder Judiciário do Acre teve seus serviços suspensos nesta segunda-feira, 7, devido a um problema na rede de energia elétrica, no Anexo II da Sede Administrativa, onde funciona a sala segura do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC).

O problema, que ocorreu por volta das 7 horas, segundo a Diretoria de Tecnologia e Informação (Ditec), impossibilitou o funcionamento dos serviços do Judiciário, inclusive, o Serviço de Automação da Justiça (SAJ).

As audiências que seriam realizadas nesta segunda-feira, foram reagendadas, e os sistemas foram restabelecidos às 17h30. E nesta terça-feira, 8, todos os serviços voltam a funcionar no horário de expediente das 7 às 14h, e a partir deste horário em sistema de plantão.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.