Publicado resultado preliminar da prova objetiva de processo seletivo

Edital n.°11/2021, divulgado na quarta-feira, 5, elenca os nomes dos candidatos e candidatas com as respectivas pontuações obtidas na prova objetiva do certame

O resultado preliminar das notas obtidas na prova objetiva para as funções de juíza e juiz leiga e conciliadora e conciliador está publicado neste link. O edital n.°11/2021, contém os nomes com as respectivas pontuações alcançadas pelas candidatas e candidatos, conforme o grupo regional no qual se inscreveram os concorrentes.

Assinado pelo juiz-auxiliar da presidência do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), Leandro Leri Gross, o documento foi disponibilizado no site da instituição na quarta-feira, 5.

Próximas etapas

De acordo com o edital de abertura do certame as próximas etapas do processo seletivo são a divulgação do resultado dos recursos contra as notas das provas objetivas, depois a publicação do espelho de respostas das provas subjetivas, disponibilização dos resultados preliminares da avaliação subjetiva e do resultado final dos aprovados, com a homologação do concurso.

Portanto, é crucial que as pessoas classificadas para o desempenho temporário dos cargos fiquem atentas e acompanhem os editais e publicações referentes ao certame, na página do TJAC.

Emanuelly Falqueto | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.