Balcão Virtual continua desburocratizando atendimento no Poder Judiciário do Acre

O canal de comunicação promove um atendimento desburocratizado e ágil para o cidadão e advogados. Atendimento é das 7h às 14h e o acesso pode ocorrer a partir de um computador, celular ou tablet.

Os usuários da Justiça que desejarem atendimento no Poder Judiciário do Acre, podem optar pelo Balcão Virtual. A ferramenta possibilita que o cidadão ou cidadã seja atendimento por vídeo, no mesmo formato de um atendimento presencial, quando a pessoa se dirige ao fórum, e fala com algum servidor ou servidora.

Para utilizar a ferramenta, basta a pessoa clicar na página de Atendimento ao Cidadão, escolher a unidade judiciária e clicar no link informado. O atendimento é das 7h às 14h e o acesso pode ocorrer a partir de um computador, celular ou tablet.

Serviços disponíveis no Balcão Virtual:

Informações sobre andamento de processos;

Senha de acesso a processos;

Informações sobre datas de cumprimento;

Anotações de cumprimento urgente;

Acesso urgente aos autos digitais para advogado com procuração juntada pendente de análise;

Esclarecimento de dúvidas sobre procedimentos cartorários;

Informações sobre funcionamento da unidade, horário, canais de atendimentos;

Orientações a jurados.

Ana Paula Batalha | Comunicação TJAC