Evento sobre manual de depoimento especial acontece em fevereiro

A reunião será realizada por meio virtual, na plataforma CISCO WEBEX, e as inscrições podem ser feitas por formulário eletrônico até 10 de fevereiro.

O Conselho Nacional de justiça (CNJ), por meio da Fórum Nacional da Infância e da Juventude (FONINJ), promove no dia 11 de fevereiro, o Encontro “Depoimento Especial de Crianças e Adolescentes Pertencentes a Povos e Comunidades Tradicionais”,  com objetivo de divulgar o manual de Depoimento Especial de Crianças e Adolescentes Pertencentes a Povos e Comunidades Tradicionais.

A reunião, a ser realizada por meio virtual, na plataforma CISCO WEBEX, tem como público alvo membros e servidores do Poder Judiciário, sociedade civil e demais interessados. As inscrições podem ser feitas por formulário eletrônico até 10 de fevereiro.

A presidente do FONINJ, conselheira Flávia Pessoa, informa que a abertura está marcada para as 8h30 (horário de Brasília), e dividida em quatro painéis com palestras de conselheiros do CNJ, juízes de Direito, procuradores, antropólogos, professores, e especialistas sobre o assunto.

Para mais informações sobre a programação, pode ser conferida clicando aqui.

Os interessados devem preencher o formulário, através deste link, clique aqui.

 

Serviço:

Data: 11 de fevereiro de 2022
Horário: das 8:30h às 13h
Local: Plataforma Cisco Webex com transmissão pelo Youtube
Público-alvo: membros e servidores do Poder Judiciário, sociedade civil e demais interessados
Período de inscrições: até 10 de fevereiro

 

Com informações Agência CNJ de Notícias

Elisson Nogueira Magalhaes | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.