Publicado edital com sala e horário de realização de prova

A data do certame é dia 12 de dezembro de 2021 e o local de realização das provas será o Centro Universitário Uninorte. No turno da manhã para conciliador e conciliadora e no turno da tarde para juiz leigo e juíza leiga.

O presidente da Comissão do Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Profissionais para o desempenho das funções de juiz Leigo, juíza Leiga, conciliador e conciliadora do sistema de Juizados Especiais e de Conciliador das unidades judiciárias do Estado do Acre, juiz de Direito Leandro Leri Gross, tornou público o Edital Nº 05/2021, que divulga as inscrições homologadas, sala e horário de realização da prova.

A data do certame é dia 12 de dezembro de 2021 e o local de realização das provas será o Centro Universitário Uninorte.

Para os candidatos a função de conciliador e conciliadora a prova objetiva terá a duração de 4 horas, no turno da manhã, das 08h às 12:h e o fechamento dos portões ocorrerá às 07h50.

Já os candidatos a função de juiz leigo e juíza leiga a prova objetiva e subjetiva terá a duração de 5 horas, no turno da tarde, das 13h às 18h, o fechamento dos portões ocorrerá às 12h50. 

Para consultar a sala de provas, acesse o edital clicando aqui.

Elisson Nogueira Magalhaes | Comunicação TJAC