Juiz de Direito Lois Arruda assume Juizado Especial da Fazenda Pública de Rio Branco

A solenidade foi prestigiada pelo corregedor-Geral de justiça, a diretora do Foro de Rio Branco, além de servidores e familiares.

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Waldirene Cordeiro, assinou Portaria que designa o juiz de Direito Lois Arruda, pelo critério de merecimento, como juiz titular do Juizado Especial da Fazenda Pública da Comarca de Rio Branco. O documento foi publicado no Diário da Justiça eletrônico, do dia 9 de dezembro, edição nº 6.966, página 134.

Nesta segunda-feira, 13, o magistrado assumiu a unidade com a presença do corregedor-Geral de Justiça, desembargador Elcio Mendes, além de servidoras, servidores e familiares do magistrado. Na ocasião, foi assinado o Termo de Assunção de Exercício, pela diretora do Foro da Comarca da capital acreana, juíza de Direito Zenice Mota, que parabenizou o colega de profissão.

 

O magistrado, que também é juiz auxiliar da Corregedoria-geral de justiça, agradeceu ao voto de confiança da gestão do Poder Judiciário e reforçou seu compromisso com a justiça. “Enquanto eu estiver cumprindo a jurisdição dessa unidade, sigo aplicando a constituição e as Leis. Sempre com a orientação de resolver processos e fazer justiça, dentro do tempo mais breve possível”, finalizou.

O corregedor-geral, desembargador Elcio Mendes congratulou o magistrado, mas também reconheceu o empenho da equipe da unidade judiciária. “O Tribunal que agradece pela competência, trabalho e dedicação do juiz, mas externo também os agradecimentos aos servidores que elevaram o nível de produção na unidade”, afirmou.

Em razão do juiz de Direito Lois Arruda ser Juiz auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça e enquanto estiver afastado da jurisdição, a unidade continua sob o comando da juíza de Direito Isabelle Sacramento.

Elisson Nogueira Magalhaes | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.