TJAC firma parceria com Prefeitura de Cruzeiro do Sul

Em agenda no Juruá, Administração do TJAC visitou prefeito e firmou nova parceria que permitirá manutenção da área verde da Cidade da Justiça no município 

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Waldirene Cordeiro, assinou nesta quinta-feira, 11, Termo de Cooperação Técnica com a Prefeitura de Cruzeiro do Sul.

A parceria une esforços para a manutenção na área da Cidade da Justiça de Cruzeiro do Sul, com a realização de limpeza mensal com roçagem, poda e manutenção de acesso das trilhas da área verde, e a construção de cerca no perímetro da área correspondente as instalações do Poder Judiciário no município.

Participaram do ato junto ao prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima,  secretários que integram sua equipe de gestores, além do corregedor-geral da Justiça, desembargador Elcio Mendes, com o juiz-auxiliar Lois Arruda e a presidente da Associação dos Magistrados do Acre, Rosinete Reis e assessores que estão em comitiva com a Administração do TJAC nas comarcas do Juruá.

“A Administração do Judiciário sempre trabalhou em parceria. O Judiciário só tem a agradecer. Estamos à disposição da comunidade cruzeirense”, disse a desembargadora-presidente.

O corregedor-geral enfatizou ser um prazer presenciar o momento. “Sabemos do empenho que o senhor prefeito tem e também de ter se dedicado ao atendimento ao judiciário” ressaltou.

Já o prefeito destacou que as parcerias são indispensáveis e falou de inovação. “Procuramos nos aproximar das instituições. A parceria nos ajuda a fortalecer e nos colocamos à disposição. O Judiciário tem contribuído muito com a prefeitura”, destacou.

O termo tem validade de 24 meses.

Andrea Laiana Coelho Zilio | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.