Desembargador Roberto Barros recebe visita da diretoria da OAB/Acre

Visita teve objetivo de ampliar o diálogo interinstitucional entre o Poder público e a entidade, assim como, articular apoio para realização do processo eleitoral dos próximos representantes da advocacia acreana

Com intuito de fortalecer e aprimorar os serviços jurisdicionais, o estabelecimento de parcerias e diálogos institucionais entre órgãos públicos, entidades, associações de classe é realizado pela gestão administrativa do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC). Seguindo esse objetivo, o presidente, em exercício, do Judiciário, desembargador Roberto Barros, recebeu nesta quinta-feira, 21, representantes da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Acre (OAB/AC).

O atual presidente da entidade associativa, Érick Venâncio Lima, e a vice-presidente da OAB/AC, Marina Belandi Scheffer, vieram até o Judiciário dialogar sobre parcerias institucionais, almejando o fortalecimento e melhoria do serviço no sistema de Juizados Especiais.

Foto do advogado Érick, do desembargador Roberto Barros e da advogada Marina de pé dentro do gabinete da presidência do TJAC

Além disso, durante o encontro foi solicitado o apoio do TJAC para que no dia das eleições da nova equipe dirigente da entidade da advocacia acreana, não fossem promovidas audiências e também foi debatida a cessão de salas para ser instalado pontos de votação.

Emanuelly Silva Falqueto | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.