Inscrições estarão abertas no dia 1 de novembro/2021

Os links de inscrições estão prontos, mas estarão liberados apenas no dia 1 de novembro, conforme regra do edital.

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) tornou pública a abertura de processo seletivo para contratação temporária e cadastro reserva de profissionais para o desempenho de funções de juiz leigo, juíza leiga, conciliador e conciliadora. Os profissionais atuarão no Sistema de Juizados Especiais e nas varas de Família e Cíveis do Poder Judiciário. O processo seletivo destina-se tanto à reposição imediata de vagas no quadro de colaboradores quanto ao preenchimento de cadastro de reserva.

Os links de inscrições estão prontos, mas estarão liberados apenas no dia 1 de novembro, conforme regra do edital. Clique abaixo nos links em que você deseja efetuar a sua inscrição.

Ana Paula Batalha da Silva | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.