Coordenadoria da Infância e Juventude leva recreação e brinquedos às crianças do Educandário Santa Margarida

A ação faz parte do projeto Colo de Amor e os pequenos se divertiram, brincaram e dançaram com os animadores, karaokê e oficina de slime.

O que importa é o coração. Passado uma semana após a data comemorativa ao dia das crianças, o Poder Judiciário do Acre, por meio da Coordenadoria da Infância e Juventude (CIJ), fez questão de realizar ação para dar alegria aos pequenos acolhidos no Educandário Santa Margarida , na tarde desta quinta-feira, 21.

A coordenadora da Infância e Juventude, desembargadora Regina Ferrari, acompanhada da juíza-auxiliar da Presidência, Andrea Brito, estiveram presentes entregando os brinquedos resultados das doações realizadas nas guaritas da unidades judiciárias.

 

Na ocasião, a desembargadora Regina Ferrari fez um agradecimento especial pelo apoio da decana da Corte de Justiça do Acre, desembargadora Eva Evangelista e estendeu o agradecimento à Assessoria Militar (ASMIL) do TJAC, pois o setor realizou um mutirão de doações garantindo a diversão de mais crianças.

A ação faz parte do projeto Colo de Amor que tem o objetivo de trazer alento, conforto, e o calor de um colo às crianças em situação de vulnerabilidade. O projeto consiste basicamente em proporcionar contato humano voluntário e, assim, um pouco de amor fraterno, atenção e carinho às crianças abrigadas, levando-se em conta que se encontram em situação de extrema vulnerabilidade e privadas do convívio familiar necessário para o desenvolvimento saudável durante a chamada primeira infância.

Os pequenos se divertiram, brincaram e dançaram com os animadores, karaokê e oficina de slime, e ao final foi servido um delicioso lanche.

Elisson Nogueira Magalhaes | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.