Presidente do TJAC participa de formatura em comemoração aos 65 anos do 4º BIS

Desembargadora-presidente destacou a relevância dos serviços prestados pela instituição militar em prol do desenvolvimento e integração da Amazônia e ressaltou a importância da parceria institucional.

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Waldirene Cordeiro, participou nesta quinta-feira, 16, da formatura em comemoração aos 65 anos do 4º Batalhão de Infantaria de Selva.

O evento contou com desfiles de pelotões e a entrega do diploma ‘Amigo do Exército’ a pessoas que contribuíram de alguma forma pelo engrandecimento das ações militares.  A formatura contou também com a apresentação do novo comandante da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, general Jorge Augusto Ribeiro Cacho, que esteve pela primeira vez no Acre.

Na ocasião, a desembargadora-presidente destacou a relevância dos serviços prestados pela instituição militar em prol do desenvolvimento e integração da Amazônia e ressaltou a importância da parceria institucional.

Participaram da cerimônia autoridades oficiais das demais forças militares, representantes do Poder Executivo, Legislativo e do Ministério Público do Estado do Acre.

Seguindo os protocolos de segurança, por causa da pandemia de Covid-19, toda a solenidade durou menos de uma hora.

Assessoria | Comunicação TJAC