Webinário sobre Incidentes de Resoluções de Demandas Repetitivas acontece dia 20 de agosto

Formação ocorre no dia 20 de agosto, no canal do Youtube do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) e é voltada a magistrados, magistradas, servidores e servidoras do Judiciário

O Supremo Tribunal de Justiça (STJ) convida juízes, juízas, servidores e servidoras do Judiciário Acreano a participarem do Webinário sobre Incidentes de Resolução de Demandas Repetitivas (IRDR). A formação acontece no próximo dia 20 de agosto, das 8h30 às 12h30, com transmissão pelo canal no Youtube do STJ, neste link 

É possível se inscrever no evento por meio dessa plataforma (Clique aqui) da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam). 

O principal objetivo da capacitação é discutir o instituto processual do Incidente de Resolução de Repetitivas em uma perspectiva prática, para se consolidar a construção de precedentes qualificados.

Programação

  • 8h30/8h40 – Abertura: ministro Humberto Martins, presidente do STJ

PAINEL 1

  • 8h40/9h20 – Palestra 1: A importância do IRDR no sistema de precedentes

Convidado: desembargador do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro Alexandre Freitas Câmara

  • 9h20/10h – Palestra 2: O IRDR e a suspensão dos processos

Convidada: advogada Sofia Temer

PAINEL 2

  • 10h40/11h20 – Palestra 3: O STJ e o IRDR

Convidado: advogado e professor Fredie Didier Jr.

  • 11h20/12h – Palestra 4: O recurso especial contra acórdão que julga IRDR

Convidada: advogada e professora Teresa Arruda Alvim

  • 12h20/12h30 – Encerramento: ministro Paulo de Tarso Sanseverino, presidente da Comissão Gestora de Precedentes e de Ações Coletivas do STJ.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.