Tribunal de Justiça e Governo do Acre dialogam sobre parcerias

Durante visita institucional, chefes dos poderes dialogaram sobre a relação de futuras parcerias em prol dos jurisdicionados e aproximação entre os poderes

 

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargadora Waldirene Cordeiro, e o corregedor-geral da Justiça, desembargador, Élcio Mendes, realizaram visita institucional na terça-feira, 10, ao governador do Estado, Gladson Cameli. A reunião realizada no gabinete do governador, contou com a presença do secretário de Planejamento e Gestão, Ricardo Brandão.

A presidente, desembargadora Waldirene Cordeiro, agradeceu pela realização da reunião, que disse ter sido muito proveitosa. Na pauta, dialogaram sobre parcerias entre os dois poderes, algumas que já são realizadas, e outras futuras. Também falaram de assuntos de interesses do judiciário

“Agradecemos pelo chefe do Executivo ter nos recebido para manter esse diálogo tão importante e necessário para manutenção do diálogo entre os poderes”, disse a presidente.

Na oportunidade, o governador Gladson Cameli fez questão de mais uma vez enaltecer o trabalho de toda a corte e a condução da equipe do Poder Judiciário do Acre.

Andrea Laiana Coelho Zilio | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.