Escola do Poder Judiciário capacita servidores sobre gestão de precatórios

O evento é destinado aos profissionais do Poder Judiciário e também à comunidade jurídica

A Escola do Poder Judiciário do Acre (Esjud) realizará no próximo dia 18 de agosto o webinário “Gestão de Precatórios à Luz das Resoluções do Conselho Nacional de Justiça (CNJ)”. As inscrições são on-line e estão disponíveis até um dia antes do evento: clique aqui!

A capacitação vai de encontro com as demandas diagnosticadas para o aprimoramento funcional, por isso o alinhamento com as resoluções do CNJ promove mais eficiência, celeridade e segurança dos dados e informações.

A atividade terá como palestrante o juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Bruno Lacerda. O magistrado também é coordenador da Divisão de Precatórios (TJRN), presidente da Câmara Nacional de Gestores de Precatórios e professor da Escola Superior da Magistratura do Rio Grande do Norte (ESMARN).

Para mais informações, a íntegra do edital está disponível na edição n° 6.890 do Diário da Justiça Eletrônico (pág. 68), desta quinta-feira, dia 12.

 

Miriane Braga Teles | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.