Reunião entre corregedores do TJAC e TJSP aborda sobre serviços em época de pandemia e trabalho remoto

O corregedor-geral da Justiça, desembargador Élcio Mendes, reuniu-se com o corregedor-geral da Justiça, desembargador Ricardo Mair Anafe, do Tribunal de Justiça de São Paulo.

O corregedor-geral da Justiça, desembargador Élcio Mendes, reuniu-se nesta terça-feira, 8, no Gabinete da Corregedoria-Geral da Justiça, com o corregedor-geral da Justiça, desembargador Ricardo Mair Anafe, do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Durante a reunião foram tratados assuntos relativos à fiscalização, em caráter geral e permanente, das atividades dos órgãos e serviços judiciários de primeira instância, também das atividades dos serviços notariais e de registros e das inerentes às realizações de correições e estabelecimento de normas de serviços das unidades judiciais e extrajudiciais, entre outras, em especial em época de pandemia e trabalho remoto. Participaram da reunião os juízes assessores da CGJ Fausto José Martins Seabra e Josué Modesto Passos. O desembargador Elcio Mendes aproveitou a visita para conhecer a arquitetura que ornamenta o Palácio da Justiça de São Paulo. *Informações e foto do TJSP

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.