Esjud abre inscrições para curso Audiência de Custódia, Monitoração Eletrônica e Central Integrada de Alternativas Penais

Público-alvo prioritário são magistrados, servidores, equipes multidisciplinares, assistentes sociais e psicólogos com atuação na área criminal

A Escola do Poder Judiciário (Esjud) abriu oficialmente as inscrições para o curso “Audiência de Custódia, Monitoração Eletrônica e Central Integrada de Alternativas Penais”. O prazo para garantir uma das vagas limitadas da ação formativa segue até o dia 5 de maio.

A agenda educacional começará no dia 10 de maio e terminará no dia 4 de junho deste ano. O público-alvo prioritário são magistrados, servidores, equipes multidisciplinares, assistentes sociais e psicólogos com atuação na área criminal. Já o público-alvo remanescente são magistrados e servidores interessados na matéria.

Com carga horária de 25 horas/aula, a atividade tem como formadora a juíza de Direito André Brito, titular da Vara de Execuções Penais e Medidas Alternativas (Vepma) da Comarca de Rio Branco. A magistrada também atua como Auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC).

 

Quando e onde

Haverá encontros na Plataforma Google Meet (ao vivo) e atividades no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Escola. Os horários dos encontros no Google Meet são sempre das 15h às 18h, nos dias 12,17 e 22 de maio.

Formadora

Andréa da Silva Brito é titular da Vepma e Auxiliar da Presidência do TJAC. Membro do Grupo de Monitoramento e Fiscalização dos Presídios do Estado do Acre. Membro da Coordenadoria Estadual de Proteção à Mulher Vítima de Violência Doméstica e Familiar (Comsiv). Membro da Coordenadoria da Infância e Juventude do TJAC. Colaboradora da Esjud. Pós-graduanda em Violência Doméstica pelo Grupo Educacional Yadaim Ovdot – DF; Pós-graduanda em Gestão de Sistema Penitenciário e Direitos Humanos (UFAC); 2021. Formação de Formadores – Nível 1 – Módulo 1 – Turma 2 – Mediação; Formação de Formadores – Desenvolvimento Docente – Nível 1 – Módulo 2; Formação de Formadores–Curso Desenvolvimento Docente – Nível 1 Módulo 3; Formação de Formadores – Nível 2 – Módulo Planejamento de Ensino; Formação de Formadores – Nível 2 – Formação de Tutores; Formação de Formadores -Nível 2 – Curso Visual Law. Veja o currículo completo no Edital nº 28/2021 (aqui).

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.