Equipe é designada para integrar Comissão Permanente de Avaliação Documental

A designação atende Recomendação nº 37, de 15 de agosto de 2011, do Conselho Nacional de Justiça

Em portaria publicada nesta quinta-feira, 6, no Diário da Justiça Eletrônico, a presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargadora Waldirene Cordeiro, designou equipe para integrar a Comissão Permanente de Avaliação Documental – CPAD, no âmbito do Poder Judiciário do Estado do Acre, no biênio 2021-2023.

A designação atende Recomendação nº 37, de 15 de agosto de 2011, do Conselho Nacional de Justiça, por meio da qual determinou observância às normas de funcionamento do Programa Nacional de Gestão Documental e Memória do Poder Judiciário e de seus instrumentos levando em consideração a otimização da gestão administrativa e jurisdicional no âmbito do TJ do Acre.

A equipe será composta por magistrado e servidores. O desembargador Pedro Ranzi presidirá a comissão e terá como membros os servidores Ana Cunha, Greice Garcia e José Vicente.

A Portaria nº 1057/2021 designa ainda a estrutura de recursos humanos pertencentes à Gerência de Acervos para atuar como equipe de apoio administrativo e apresentação anual à Presidência de relatório das atividades desenvolvidas.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.