Corregedoria-Geral da Justiça do Acre entrega relatório de correição judicial da Comarca do Bujari de forma eletrônica

Mudança no procedimento de entrega dos documentos, do presencial para eletrônico, ocorreu devido a necessidade de proteção à saúde pública, diante do avanço da pandemia no estado

Na quinta-feira, 11, a Corregedoria-Geral da Justiça do Acre (Coger) realizou entrega de relatório de correição judicial da Comarca do Bujari, de maneira eletrônica. Normalmente a entrega do documento ocorre presencialmente, mas, por conta da alta classificação de risco de propagação da COVID-19 no estado, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Elcio Mendes deu continuidade ao serviço e ainda garantiu as medidas de segurança à saúde.

O magistrado juntamente com sua equipe elaboraram um roteiro para entrega do relatório de forma eletrônica, seguindo o regramento com objetivo de dar total cumprimento a função de fiscalização da Coger.

Dessa forma, os integrantes da unidade sob correição responderam um formulário e encaminharam imagens da estrutura da Comarca. Tais instrumentos foram usados para verificar o clima organizacional, as condições de infraestrutura e as necessidades da unidade judiciária.

Participaram do momento, o corregedor-geral e sua equipe de trabalho, o juiz-auxiliar da Coger, Lois Arruda, a juíza de Direito Ivete Tabalipa, que está respondendo pela Comarca, assim como servidores da unidade.

A utilização desse método de entrega dos relatórios das correições judiciais permanece assim até que seja seguro retornar as atividades presenciais.

.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.