Escola do Poder Judiciário do Acre nomeia coordenadores pedagógico e científico

Dois juízes de Direito foram nomeados com o objetivo de auxiliar o Judiciário do Acre em realizar atividades educativas e contribuir com o aprimoramento dos serviços jurisdicionais


Nesta segunda-feira, 22, a desembargadora diretora da Escola do Poder Judiciário (Esjud), Regina Ferrari, nomeou dois juízes de Direito para atuarem no Órgão de formação. A juíza Zenice Cardozo atuará na função de coordenadora pedagógica e o juiz Giordane Dourado como coordenador científico.

Os magistrados foram nomeados por meio da Portaria n.° 559/2021, publicada na edição n.°6.776 do Diário da Justiça Eletrônico, com a missão de auxiliar o Judiciário do Acre na realização de atividades educativas com finalidade de contribuir com uma prestação jurisdicional mais célere, humanística, justa, segura e efetiva.

A Esjud é um Órgão integrante do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) que fornece cursos, formações e capacitações para servidores, magistrados, membros de outros instituições integrantes do Sistema de Justiça e até para população em geral. A principal missão da Escola é aperfeiçoar a prestação dos serviços jurisdicionais.

Assessoria | Comunicação TJAC