Consulte prestação de contas da campanha SOS Acre

Mecanismo garante transparência ao trazer informações sobre o arrecadamento e destinação dos donativos recebidos para auxiliar as pessoas atingidas pela cheias dos rios no Acre

A prestação de contas sobre o arrecadamento e a destinação dos donativos recebidos na Campanha SOS Acre podem ser acessadas neste link. A campanha é promovida pelo Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), com a parceria e engajamento do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), assim como, o apoio de diversas instituições públicas, organizações sociais e membros da sociedade civil. 

A ação solidária tem objetivo de amenizar os impactos sofridos pelas famílias desabrigadas por conta das cheias os rios na região.

Ao todo foram atingidas 10 das 22 cidades do estado e os moradores tiveram suas casas alagadas. Por isso, estão sendo angariadas doações, especialmente, de material de limpeza, água e alimentos não perecíveis.

O Acre está passando por um momento crítico, sofrendo com a falta de leitos de UTI para COVID-19, com surto de dengue, alagamento e crise migratória. Diante disso, várias frentes locais e nacionais se mobilizaram para fornecer auxílio e tentar amenizar esses problemas.

As doações podem ser feitas em dinheiro por transferência ou depósito bancário (Ag.: 2359-0 / Conta Corrente: 14.300-6), ou (PIX: 63.598.899/0001-40).

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.