TJAC lança edital para escolha de membro da 1ª Turma Recursal

A Turma Recursal julga semanalmente os recursos das sentenças proferidas nos Juizados Especiais, sendo formada por quatro membros

A presidência do Tribunal de Justiça do Acre tornou público o edital n° 8/2020, abrindo as inscrições para a vaga de membro titular da 1ª Turma Recursal dos Juizados Especiais. Os interessados em concorrer ao certame poderão requerer inscrição no prazo de dez dias.

De acordo com a publicação, disponível na edição n° 6.732 do Diário da Justiça Eletrônico (pág. 92), o provimento obedece a alternância na designação de magistrados, ou seja, observa os critérios de antiguidade e merecimento. Portanto, desta vez será utilizado o critério da antiguidade.

O mandato da juíza de Direito Maha Manasfi se expira na próxima semana, então, a escolha será realizada dentre os juízes de Direito de entrância final que ainda não tenham integrado o colegiado, nem estejam incursos em quaisquer das vedações no Regimento Interno.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.