TJAC e RBTrans celebram parceria institucional para melhorar atendimento ao cidadão

Assinatura de Termo de Cooperação Técnica permitirá a sinalização horizontal do estacionamento do Fórum dos Juizados Especiais Cíveis, na Cidade da Justiça

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC), desembargador Francisco Djalma e a superintendente Municipal de Transportes e Trânsito (RBTrans), Sawana Carvalho, assinaram na manhã desta quarta-feira, 18, o Termo de Cooperação Técnica que permitirá a sinalização horizontal do estacionamento do Fórum dos Juizados Especiais Cíveis, localizado na Cidade da Justiça, em Rio Branco.

A área de 4 mil metros quadrados recebe diariamente diversos cidadãos quando atua em funcionamento normal. Devido a pandemia, o TJAC não está fazendo atendimento presencial, pois os servidores estão em trabalho remoto. Apenas 30% da força de trabalho está sendo acionada, quando necessário, para a realização presencial de atos processuais urgentes.

Com a assinatura do Termo de Cooperação Técnica, que tem a vigência de seis meses, o lugar receberá melhor sinalização e consequentemente melhor acolhimento aos que se dirigem ao local com transporte próprio.

O presidente do TJAC agradeceu em nome da gestora Sawana, a parceria e atenção do órgão municipal e ressaltou a importância da parceria institucional para a realização de ações conjuntas que visam o melhoramento no atendimento ao cidadão.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.