Gestores do TJAC recebem visita do governador do Acre

Encontro aconteceu nesta quarta-feira, com a presença da atual equipe diretora do TJAC e dos desembargadores eleitos para administrar à Justiça no Biênio 2021-2023


Nesta quarta-feira, 21, membros do Tribunal de Justiça do Acre (Tjac) receberam o governador do Estado, Gladson Cameli, em uma visita de cortesia. O objetivo do encontro foi aproximar os poderes, aumentar o diálogo interinstitucional e também articular parcerias para aprimoramento dos serviços jurisdicionais.

O atual desembargador-presidente do Tjac, Francisco Djalma, recebeu o líder do Executivo acompanhado dos desembargadores Laudivon Nogueira (vice-presidente) e Júnior Alberto (corregedor-geral da Justiça), além dos magistrados que foram eleitos para administrarem o TJAC no Biênio 2021-2023, desembargadores: Waldirene Cordeiro (presidente), Roberto Barros (vice-presidente) e Élcio Mendes (corregedor-geral da Justiça).

As duas equipes diretoras do TJAC, a atual e a eleita para os próximos dois anos, participaram da visita, demonstrando a união dos esforços para transição de equipes e aprimoramento da prestação jurisdicional.

Durante a ocasião o governador tratou de assuntos relacionados a administração do Judiciário acreano, especialmente, em relação as necessidades estruturais da Justiça do Acre e também parabenizou os desembargadores eleitos para dirigirem o TJAC, com a posse prevista para o início de 2021.

O desembargador-presidente, Francisco Djalma, agradeceu a visita e a disponibilização do governador em atender as demandas do Judiciário. “Nós da administração do TJAC agradecemos a visita do governador. A proposta dessa visita foi apresentar alguns projetos edificação, restauração de alguns prédios e o governador se dispôs a ajudar a implementar essas modificações”, disse.

Na oportunidade, o presidente do TJAC ainda comentou sobre o trabalho realizado à frente do Judiciário acreano. “Foi uma satisfação ficar à frente da instituição. Agradeço a confiança dos colegas que depositaram em nós esse encargo de administração durante esses dois anos. A avaliação que faço do trabalho é positiva, considerando a questão da pandemia e as dificuldades financeiras do Estado e nós por via de reflexo recebemos essas dificuldades. Mas, dentro dos recursos repassados nós realizamos o que foi possível”, ressaltou.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.