Pesquisa para ouvir população e integrantes do sistema de Justiça vai até terça-feira, 28

Consulta pública é oriunda do esforço conjunto dos tribunais estaduais, por meio da Rede Nacional de Governança da Justiça Estadual

O Tribunal de Justiça do Acre, no intuito de criar mecanismo para obtenção de opiniões e considerações de todos os integrantes do sistema de justiça e comunidade em geral, adere, pelo terceiro ano consecutivo, à Pesquisa de Gestão Participativa acerca das Metas Nacionais do Poder Judiciário para o ano de 2021.

A iniciativa atende ao disposto na Resolução CNJ nº 221 de 2016, que institui princípios de gestão participativa e democrática na elaboração das metas nacionais do Poder Judiciário e das políticas judiciárias do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

A pesquisa é voltada os cidadãos, assim como servidores e magistrados do TJAC, Defensoria Pública do Estado, Ministérios Público Estadual e Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Acre.

Com o tema “Gestão Participativa, Juntos por uma Justiça Ainda Melhor”, a consulta pública é oriunda do esforço conjunto dos tribunais estaduais, por meio da Rede Nacional de Governança da Justiça Estadual e estará disponível até a próxima terça-feira, 28.

Participe clicando no link abaixo.

Assessoria | Comunicação TJAC