Comarca de Acrelândia divulga edital de leilão

Serão ofertados dois bens: caminhão Mercedes e carreta semi reboque

A juíza de Direito da Vara Única Criminal da Comarca de Acrelândia, Kamylla Acioli, tornou público, no Diário da Justiça Eletrônico de sexta-feira, 3, o edital de leilão.

Os interessados em arrematar os bens, deverão ofertar lances pela internet, através do site o no www.saleiloes.com.br no campo leilão aberto e depois no auditório virtual por meio de usuário e senha cadastrado pelo arrematante quando realizou seu cadastro.  Serão ofertados dois bens, caminhão Mercedes e carreta semi reboque. A data será no dia 15 de julho, a partir das 10h.

A visitação dos bens poderá ser visitado e examinados, no período de 06 à 7 de julho no pátio da Policia Civil, Rodovia AC 40 S/N ao lado da Escola Zuleide Pereira de Souza, no horário de 08h às 11h30 e das 14h às 16h.

Todo o procedimento como, por exemplo, forma de pagamento, valores dos bens, vendas diretas e outros, podem ser conferidos no próprio edital, na página 221, do Diário da Justiça Eletrônico.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.