TJAC participa de Reunião Preparatória para o XIV Encontro Nacional do Poder Judiciário

A atividade, que ocorre por videoconferência, aborda diversos temas e conta com mais de 600 participantes

O Tribunal de Justiça do Acre é um dos participantes na 1ª Reunião Preparatória para o XIV Encontro Nacional do Poder Judiciário, do Conselho Nacional da Justiça (CNJ), que ocorre nesta segunda-feira, 25. O evento aborda o acompanhamento da Estratégia Nacional do Poder Judiciário 2015-2020, a análise das políticas e programas nacionais do Poder Judiciário em execução e ainda uma reflexão sobre metas para a nova Estratégica Nacional do Poder Judiciário para 2021-2026.

A atividade, que ocorre por videoconferência, contou com a abertura das autoridades do Supremo Tribunal Federal e CNJ, Supremo Tribunal de Justiça e do Superior Tribunal do Trabalho e, posteriormente, ocorreu o lançamento da ferramenta do DATAJUD, que é a Base Nacional de Dados Processuais do Poder Judiciário.

Na programação, que vai ao longo do dia, conta ainda com a Premiação do Selo CNJ de Desburocratização e debate abordando o Judiciário em tempo de COVID-19.

Ao todo, são 665 participantes que se inscreveram para acompanhar o evento. Entre eles, estão presidentes dos tribunais, membros da Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário, responsáveis pela área de Gestão Estratégica e servidores da área de estatística dos órgãos da Justiça.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.